Facebook Pixel

Esporte

Rebeca Andrade é ouro no salto Pan-Americano de ginástica

Carlos Briggs

22/06/2026
00:00 00:00

Resumo

O retorno da maior medalhista em jogos olímpicos, pelo Brasil. Só podia mesmo ser desse jeito: Receba Andrade faturou a medalha de ouro, no salto, no Pan-Americano de ginástica artística, no Rio de Janeiro. Olha que a própria Receba confessou: havia começado mal a competição e chegou a dar um puxão de orelhas, nela mesma:

Rebeca Andrade, ginástica, pan-americano, ouro, medalha, pódio, salto, Rio de Janeiro