Sobre a Empresa

Agência Radioweb e CBF transmitem amistosos da Seleção para Rádios e Internautas

A Agência Radioweb e a CBF firmaram acordo operacional para transmitir Ao Vivo os amistosos da Seleção Brasileira na Austrália. As partidas serão realizadas nesta sexta-feira, 9, e na próxima terça, 13. Os jogos começam às 7:05, mas as transmissões serão entre 6:50 e 9:00, com 15 minutos de comentários antes e depois dos jogos, além do intervalo.



A Agência Radioweb transmitirá em dois canais. Um deles será exclusivo para Rádios AM e FM que já se credenciaram ou que estão em fase de adesão. O outro link estará aberto aos internautas.



O acesso para ambos será através do Portal www.rederadiowebsat.com.br. No canal de Rádios já há 200 emissoras credenciadas, que atingem aproximadamente 50 milhões de ouvintes. As rádios receberão Spot de divulgação e chamada ainda nesta quarta-feira.



EQUIPE:

Foi montada uma equipe com grande experiência em rádio e amplo reconhecimento no jornalismo esportivo. Veja os nomes dos profissionais que participarão da cobertura:



Felipe Santos, 35, Narrador: Carreira consolidada no jornalismo esportivo pelas rádios Globo e CBN. Já cobriu o Brasileiro, Estaduais e Libertadores. Destaque para a cobertura da Copa do Mundo (2014) e duas Olimpíadas (Londres-2012 e Rio-2016).



Antonio Carlos Duarte, 53, Comentarista: Atuação nas principais rádios do RJ, como Tupi, Globo e CBN. Cobriu a Copa do Mundo de 2014, Olimpíadas 2016, Jogos Pan-americanos 2011. Também cobriu Copa das Confederações, além do Brasileiro e Estaduais.



Felipe Zboril, 32, Repórter: Passagens pela TV Bandeirantes, Sky e TV Globo. Atuou na TV Gazeta-SP por 13 anos como setorista de vários clubes paulistas cobrindo Paulistão, Brasileiro e Libertadores. Acompanhou também a Seleção Brasileira. Na Agência Radioweb desde 2008, é um dos repórteres mais populares junto às 2.200 emissoras afiliadas. Hoje é correspondente da Agência em Roma, onde também é colaborador do SporTV.



Lisandro Violante, 28,
Repórter: Atuou na Band News, Canal GNT e CBN. Participou da cobertura dos Jogos Paralímpicos de Londres, em 2012, Copa das Confederações de 2013, Copa do Mundo do Brasil, em 2014. Atuou nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio, em 2016.



Transmissões: Antonio Felipe Oliveira da Costa e Rodrigo Pires Barbosa de Oliveira (RJ) e Luciano Pinheiro (RS).



Tecnologia: Gustavo Zaro, Marcelo Passos e Cláudio Ozório



Coordenação Geral: Paulo Gilvane Borges, Diretor Geral da Agência Radioweb


2.365 Rádios Afiliadas
Boletins Veiculados
309 Hoje
323.094 no mês anterior

SERVIÇOS DE RÁDIOS CORPORATIVAS

Dê voz ao seu conteúdo:
Rádio Online Corporativa, totalmente personalizada, com acesso via site do cliente. Programação 24 horas no ar, com música e informação.
Gêneros musicais separados por horário e vinhetas de identificação da rádio. Inclui licenciamento junto ao Ecad.
Tudo para manter o usuário do seu site ligado no que você faz.