Sobre a Empresa

O amor nos tempos da pandemia

A gente acorda todo o dia pensando em oferecer ao nosso público a informação da forma mais apurada, exata e verdadeira. Não é um trabalho fácil, mas é nossa obrigação. 

Como se não bastasse, agora temos que utilizar parte do nosso tempo no combate às fake news, mentiras produzidas por pessoas de interesses escusos e compartilhadas por ingenuidade, preguiça ou má fé. 

E ainda somos vítimas do fanatismo político, ideológico, religioso e até de concepções que atacam a ciência.

No momento em que a desinformação e a ignorância podem ser tão letais quanto o coronavírus, percebemos o quanto é difícil o exercício do jornalismo. Por outro lado, nos damos conta de que o nosso trabalho nunca foi tão essencial. 

Em tempos de pandemia, é necessário muito amor à profissão para exercer esta nobre atividade de bem informar. 


7 de abril, dia do jornalista 


"Juro exercer a função de jornalista, assumindo

o compromisso com a verdade e a informação.

Atuarei dentro dos princípios universais de

justiça e democracia, garantindo principalmente

o direito do cidadão à informação" ...  

Trecho do juramento de jornalista em colação de grau.



Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined method PDOException::prepare() in /home/website/www/includes/funcoesBanco.php:195 Stack trace: #0 /home/website/www/transaction/transactionMaterias.php(340): consultaComposta(Array) #1 /home/website/www/painel_total.php(3): totalAfiliadas() #2 /home/website/www/sidebar_right.php(3): include_once('/home/website/w...') #3 /home/website/www/noticia.php(61): include_once('/home/website/w...') #4 {main} thrown in /home/website/www/includes/funcoesBanco.php on line 195